sábado, 21 de janeiro de 2012

WEB - Você é o melhor pra mim - Capitulo 3 - Será que..? Não!




Narrado por Roberta:

Me aproximei e falei meio tensa:
– “Quer ajuda?”
– “Vai sair do salto pra me ajudar é?!” Ele riu.
– “Grosso!” Me levantei e começei a andar.
– “Espera!” Disse ele correndo em minha direção.
– “Pra que?!” Perguntei brava.
– “Me desculpa, mas acordar cedo não é bom pra mim e fiz piada sem querer.”
Cruzei os braços e fiz um bico.
– “Qual seu nome coisa linda?”
– “Roberta.”
– “Obrigada por perguntar! Eu sou o Diego.”
Ele conseguiu desfazer meu bico e saiu.
Putz que menino lindo. Não parei de pensar nele e acabei encontrando meu quarto. A Alice já estava lá. A gente se identificava! Gostávamos de nos arrumar e isso é ótimo! Começamos a tagalerar sem parar!

Narrado por Diego:

Finalmente encontrei meu quarto. Rapidamente joguei minhas coisas no armário e deitei. Fiquei pensando na Roberta.. Mas eu não deveria! Eu não me apaixono! No máximo eu fico e acabou!
Alguém entra no quarto:
– “Você é o Diego ou o Tomás?”
– “Diego!”
Nos cumprimentamos.
– “Eu sou o Pedro.”
Ele foi arrumar suas coisas e sem querer continuei deitado pensan

Nenhum comentário:

Postar um comentário