segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Caetano....


“Ai meu Deus!”

*C: O Caetano está em cima da Sophia...


“Ganhando carinho”


Fontes: Portal Rebeldes
♥ Postagem: @ludmila_merces

Chay Suede revela que quer conhecer Buenos Aires no Carnaval

Ator da novela Rebelde disse que esse será o único período de férias neste ano



A agenda de trabalho dos atores da novela Rebelde concorrida. Além das gravações da trama da Record, os seis protagonistas também fazem shows por todo Brasil. Tempo livre é coisa rara. Em uma conversa com o R7, Chay Suede, o Tomás, contou que pretende aproveitar os dias de folga durante o Carnaval.

Show Rebeldes
 - É meu único período de folga até o final do ano, então eu queria tentar ir para Buenos Aires, para conhecer. Mas não sei se vou ter tempo.
Fontes: R7//Portal Rebeldes
♥ Postagem: @ludmila_merces

Rebeldes concorrem 3 categorias no "Prêmio Arte Qualidade"


No "Prêmio Arte Qualidade", os RebeldeS concorrem em "Ator" e "Atriz" Revelação com Chay Suede e Lua Blanco e em melhor direção está Ivan Zettel com "Rebelde". Votem!
Clique aqui para votar!

Lua e seu neném!

Hoje é o dia dos cãezinhos dos Rebeldes! Veja o que a Lua postou:



Fontes: Portal Rebeldes
♥ Escrita: @ludmila_Merces

Chay tem um novo cachorrinho!

Ele é lindinho demais! Se chama Caetano!


“Compro ou não compro?”


“Ai meu deus !!!”


“Caetano”


“Caetano desarrumando a Sophia”


“Caetano lindo”


A Sophia e o Mika estavam juntos quando o Chay foi comprar, afinal, é a mãe da sophia na 1ª foto e o Mika que postou a 2ª imagem...

Fontes: Portal Rebeldes
♥ Postagem: @ludmila_merces

Becky x Cris: Começa a disputa pelo coração de Vicente


Durante a apresentação de stand up de Cris no restaurante, Artur não consegue esconder o ciúme. Apesar das sonoras gargalhadas do público presente, ele insiste com Cilene (Karen Marinho) que o show da rival não tem a menor graça, mas ela afirma estar se divertindo como nunca. Marcelo chega atrasado e conta para Débora que Becky voltou. Os dois se entreolham e concordam que isso só pode dar em confusão.
Ao descer do palco, Cris é ovacionada pela plateia e parabenizada por Dadá e Ofélia. Inconformado, Artur pergunta a Cilene se a apresentação de Cris foi melhor que a dele e ela logo percebe que o noivo está com inveja do sucesso da amiga. Vicente, que chegou já no fim da apresentação, pede desculpas a Cris e revela que um imprevisto aconteceu. Antes que ele anuncie a novidade, Becky chega.

O clima de rivalidade não fica somente entre Cris e Artur e ela confronta a recém-chegada. Becky diz que voltou de vez e Cris provoca, afirmando que seu show está apenas começando. Vicente tenta se colocar entre elas, mas Cris o afasta, voltando a encarar a modelo. Em suas respectivas mesas, Artur e Cilene e Débora e Marcelo apenas assistem à disputa, solidários à situação em que Vicente se encontra.

Cris dedica sua última entrada no show de stand up às ex-mulheres, em uma clara provocação a Becky. Sem citar nomes, a comediante não poupa alfinetadas à modelo, a acusando de ter voltado após se dar conta de que Vicente havia encontrado alguém melhor. Becky assiste a tudo em silêncio, mas extremamente irritada, enquanto Vicente não sabe onde se esconder.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (30).
Postado por: ItsToddynhoo

Rebelde HQ: aqui o roteirista é você

Rebelde HQ: aqui o roteirista é você
Diego e Roberta não estão nos seus melhores dias. Disso todo mundo sabe. Com todo esse rolo, os fãs já estão apreensivos e não veem a hora em que os rebeldes vão reatar o namoro. Mas nada disso importa, pois agora é você quem decide o destino de um dos casais mais queridos da novela. Tem jeito melhor de comemorar o dia nacional da HQ? Difícil, hein?!
Não entendeu? Calma. É muito simples. Com base na imagem acima, use a criatividade e monte a sua própria história em quadrinhos. Basta enviar os diálogos e indicar o número do quadrinho correspondente.
A melhor história fará parte de um gibi digital sobre Diego e Roberta!
Gostou? Então Não perca tempo!
Curiosidade: o dia nacional da HQ é comemorado em 30 de janeiro para homenagear Angelo Agostini, autor da primeira revista brasileira do gênero publicada em 30 de janeiro de 1869. O título se chamava Impressões de uma Viagem à Corte. E assim nascia a nona arte em terras tupiniquins.
Postado por: @ItsToddynhoo
Fonte: r7

Sessão Rio :: 31 FOTOS
































Fontes: Y!//Portal Rebeldes
♥ Postagem: @ludmila_merces

Armação de Binho: Jonas encontra drogas nas coisas de Pedro


Pedro usando drogas? Não, não. Muita calma nessa hora! Para variar, trata-se de mais uma das armações de Binho.
No decorrer da semana, o vilão entra escondido no quarto dos meninos e planta um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla reparam na alegria de Binho e suspeitam da atitude do rapaz.
Como parte do plano para expulsar Pedro do Elite Way, Binho envia uma mensagem anônima para Jonas dizendo que há drogas em um dos dormitórios. Prontamente, Leila e o diretor saem para fazer uma busca. E não deu outra: os dois encontram o pacote que o vilão colocou nas coisas do rebelde.
Então, Jonas questiona Pedro sobre o pacote, mas o rebelde insiste que isso não passa de uma armação e acaba convencendo o diretor. Então, eles chegam à conclusão de que o plano só pode ser de autoria de Binho. É, o vilão não engana mais ninguém!
Furioso, o diretor garante que o aluno pagará pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada. Segundo ela, Binho não precisa de mais punições, apenas de ajuda. Fique ligado!
Postado por: @ItsToddynhoo

Alice alerta Roberta sobre aproximidade de Diego e Pilar


Desde que Roberta pediu para Pilar se aproximar de Diego, os dois vivem num grude só. É conversinha pra cá, viagem pra lá, e os dois seguem se entendo bem até demais.
A filha de Jonas jura que não tem segundas intenções, enquanto o rebelde já se mostrou disposto a ir além da amizade. Já Roberta segue tentando se aproximar de seu ex-namorado, que insiste em rejeitá-la.
Durante a semana, Diego e Pilar ficarão ainda mais próximos. Alice percebe e tenta fazer Roberta enxergar que a proximidade entre os dois já está demais. Porém, a rebelde insiste que a relação deles é a de bons amigos.

No entanto, como de boba a Roberta não tem nada, ela vai insinuar que está fora do caminho entre Pilar e Diego. Então, na tentativa de provar que tudo não passa de amizade, Pilar vai insistir que Roberta viaje com Diego para Petrópolis em seu lugar.
Postado por: @ItsToddynhoo

TT's :: ChaMeleiras

"ChaMeleirasNoRec9" no 6º lugar dos TT's Brasil.

Hastag criada por @ChaMelDear. Bombou nos assuntos do momento, pois fãs de ChaMel, além de agradecer, fazer publicidade que a Ju do Beni estará as representando no espaço de gravações da Record: Recnov.

Fontes: Portal Rebeldes
♥ Escrita: @ludmila_merces


CAMPANHA :: Parabéns para nós


1 ano e 3 meses, sente o poder! Nós do Portal RebeldeS (Adriano, Ludmila, Weldo, Persio, Alisson, Mateus, Lucas, Cassiana, entre outros...) queremos agradecer pela gigantesca quantidade de acessos todos os dias! Mais de 100 mil acessos todos os dias, são números que chocam!
Nesse dia especial, pedimos que todos postem no Twitter as frases abaixo em busca de um tweet dos nossos divos e divas! Copie abaixo e cole em seu Twitter as 6 frases:
Frase 1: @lua_blanco o PortalRebeldes.com completa hoje 1 ano e 3 meses! O @rebeldedarecord queria os parabéns! Por favor! 
Frase 2: @aguiarthur o PortalRebeldes.com completa hoje 1 ano e 3 meses! O @rebeldedarecord queria os parabéns! Por favor! 
Frase 3: @sophiaabrahao o PortalRebeldes.com completa hoje 1 ano e 3 meses! O @rebeldedarecord queria os parabéns! Por favor! 
Frase 4: @micaelborges_ o PortalRebeldes.com completa hoje 1 ano e 3 meses! O @rebeldedarecord queria os parabéns! Por favor! 
Frase 5: @melfronckowiak o PortalRebeldes.com completa hoje 1 ano e 3 meses! O @rebeldedarecord queria os parabéns! Por favor! 
Frase 6: @chayleao o PortalRebeldes.com completa hoje 1 ano e 3 meses! O @rebeldedarecord queria os parabéns! Por favor! 
Vamos tentar né? *-*

Confirmado :: RebeldeS gravaram uma nova música chamada "Nada pode nos parar"


O site Portal RebeldeS possuí vários contatos em seu MSN, entre eles da responsável pela banda RebeldeS.
Em conversa, ela revelou que a banda RebeldeS gravaram sim uma música chamada "Nada pode nos parar" e será tocada em breve nos shows! Não sabemos se a música estará no segundo CD do grupo. Claro que será linda e perfeita! Vale lembrar que o nome da música é o mesmo do nome da turnê.
Fontes: Portal RebeldeS

DOMINGO, 29 DE JANEIRO DE 2012

Cadernos RebeldeS a venda na loja do site

Não está a venda em nenhum outro site nem em lojas! Já esgotaram, mais o último estoque aqui no site! Abaixo os cadernos e o link de compra na Loja Portal RebeldeS.

Link para comprar: Clique Aqui

Link para comprar: Clique Aqui

Link para comprar: Clique aqui

TT's :: Rebelde


"Rebelde24HorasNoPensamento" entrou para os TT's Brasil!

♥ Postagem: @ludmila_merces
Fontes: Portal Rebeldes

Foto postada por Sophia Abrahão :

Nossa Princesinha *-*
Postado por: @ItsToddynhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário