sábado, 21 de janeiro de 2012

Mel Fronckowiak Revela Que Fãs São O Combustível Para Cumprir Agenda Lotada




Mel


A agenda dos artistas de Rebelde está lotada nos últimos tempos. Além das gravações da novela, os protagonistas da trama estão viajando pelo Brasil para os shows da banda.  

Mel Fronckowiak contou durante o bate-papo com os internautas do R7 nesta sexta- feira (20) qual é o segredo para cumprir tantos compromissos. O assédio e o carinho fãs são os responsáveis por tanta energia.

- Me sinto ótima, acho que enquanto vocês nos abordarem e falarem sobre o nosso trabalho é sinal que Rebelde está dando certo. O carinho de vocês é o nosso combustível para tanta energia.

A banda Rebeldes se apresenta no próximo domingo (22) em Salvador e no dia 28 no Rio de Janeiro. Mel disse para os fãs que está adorando cantar e subir nos palcos.

 - Acho que tenho evoluído muito com as aulas e com os shows. Hoje eu considero continuar nessa carreira. O carinho nos shows é imediato, diferentemente da novela. É muito bom ter a oportunidade de olhar os nossos fãs nos olhos e perceber como eles gostam da novela e de nos ver no palco.

Diversão como vilã
Os fãs não perderam a oportunidade de falar sobre o seu personagem em Rebelde. Mel contou que tem algumas características em comum a estudante Carla.

 - Gosto de dançar, tenho cuidado com alimentação (lógico que eu não faço nenhum exagero) e tenho muito carinho pela minha irmã.

Mel também disse que não se sentiria a vontade para interpretar algum outro personagem na trama, mas a atriz deixou escapar que se divertiria muito fazendo o papel de vilã.

- Acho que de nenhuma das duas porque a Sophia e a Lua fazem muito bem e é difícil imaginar outra pessoa no lugar delas. Acho que eu me ia me divertir muito fazendo a Pilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário