sábado, 21 de janeiro de 2012

Narraçao


Arthur sente as borboletas no estomago ao beijar a garota, Lua se arrepia a cada beijo de Arthur, eles ficam apreensivos mais logo deixam o amor falar mais alto!

Narrado por Lua:

Me senti insegura no começo, mas quando ele cochichou em meu ouvido “confia em mim?”não conseguia negar a única coisa que consegui dizer foi ”sempre”, então a partir daí não tinha controle sobre mim mesma.

Narrado por Arthur:

Não podia evitar, eu tremia estava bobo, me perdi naquele corpo pelo qual nunca havia visto algo tão bonito quanto! Naquele momento eu só pensava “eu tenho que te ter” eu a queria só para mim!

Arthur e Lua sentiam a paixão um do outro, já muito cansados resolvem descansar, Arthur abraça Lua por trás e diz:

A: Eu amo você!

Lua se vira e diz:

L: Eu também te amo coisa linda!

Eles se beijam, ficam bem juntinhos e dormem.

Ao acordar Arthur não acha Lua… Desesperado ele a chama…

A: Lua? Amor? Cadê você?

Lua estava no banho e de lá grita:

L: To aquiiiiii…

Ele sorri e diz:

A: agora ficou mais tranqüilo!

Lua debaixo da água sorri sem parar como uma criança que acabara de ganhar seu tão esperado presente de natal.

A: Amor depois de você sou eu ok?

L: Tudo bem!

Eles se arrumam e descem para tomar café. Lá eles encontram Sophia, Chay, Mel e Mica.

A: Bom dia!

L: Bom dia!

C: Booom diaa monks!

S: Bom dia gente foi boa à noite?

M: Bom dia, bom dia!

Mel: Resolveram o lance do quarto?

A: ahaam! (agarra Lua por trás e beija seu cangote)

Lua e Arthur vão fazer seus pratos!

Mel: Ain eles ficam lindos juntos né?

M: É a magia do Diego e da Roberta!

S: Nossa magia boa essa!

C: Ah desha monks!

(todos riem)

(continua)
#RebelWeb #Luar #lua blanco #rebeldes

1 note reblog
teenforeverrebel:
Rebelweb-21 (Não pude evitar)




Narrado por Lua:

Ok não podia evitar foi estranha e um pouco chata a situação mais eu amei a idéia dele me fazer companhia esta noite!

Narrado por Arthur:

Eu segurava o sorriso no rosto, não pensava em nada a mais, mas apenas poder sentir o calor dela do meu lado era alucinante, como ela mexia comigo!

Eles entram Arthur corre para o banheiro para tomar banho, enquanto Lua pegava seu pijama seu livro e tirava o ipod da bolsa. Arthur demora no banho e Lua grita:

L: Nossa que demora, ta fedendo tanto assim é? (ela ri)

Arthur dentro do banheiro responde:

A: Nossa calma, é que eu to passando um dos seus sais caseiros!

Lua grita:

L: Aaaaaaaarthur! Para minha mãe que faz pra mim!

A: To brincando calma é bem natural né?

L: Hunf, bobo…

Arthur sai do banheiro apenas com uma toalha.

L: Não tem roupa não meu filho?

A: Ta na mala, calma!

Lua entra no banheiro e se esquece de trancar a porta. Enquanto Arthur se troca bate uma brisa no quarto que abre uma brecha da porta do banhei e Arthur logo repara, ele de longe só consegue ver as costas da garota, ele se penetra na imagem de Lua lavando os cabelos e passando sais de morango no pescoço e nos ombros. Arthur percebe que a garota fechou a torneira e pega a toalha ele para disfarçar deita na cama e pega um livro pra fingir esta lendo.

L: Que livro é este?

A: Seilá tava aqui em cima e resolvi dar uma olhada…

L: hum…

Lua sai do banheiro com um pijama azul e com desenho de flores. Arthur não para de olhar-la penteando seus cabelos até que ela o percebe e o deixa sem graça…

L: Bom já vou logo avisando, sem gracinha!

A: Nunca!

L: Bom mesmo!

Ela põe seu fone de ouvido coloca uma musica bem tranquila e lê seu livro. Arthur liga a TV e pega seu celular, ele começa a ler os tweets das fãs e dá risada com as coisas que lê.

Lua curiosa pergunta o que é tão engraçado, o rapaz logo lhe mostra, par ver melhor Lua encosta-se ao garoto e ele sente seu cheiro e delira. Os dois riem a noite toda e começam a ver TV até que lua pega o controle ao mesmo tempo em que Arthur e suas mãos se encostam, ela ri e fica vermelha, ele se aproxima e ela o olha fundo até que em poucos segundo Arthur pega sua nuca e a beija. A garota não sabia o que fazer então naquele momento de dúvida resolveu ouvir seu coração e se entregou ao garoto.

(continua)
#RebelWeb #luar #lua blanco

block 1 note reblog
teenforeverrebel:
Rebelweb-20 (É muito amor)


O talento deles começou a se expandir, no TT eles eram TOP, no Google se havia muitas pesquisas sobre eles, no Tumblr havia milhares de fã clubes!

Os rebeldes em tão pouco tempo tinham milhares de fãs que os amavam e sentia um amor inexplicável, a galera do Twitter pedia twitcam dos Rebeldes, o Brasil queria um pedaço dos novos anjos l! Teve várias twitcams SophiEd aonde os fãs piravam com o amor e a amizade de Sophia e Chay!

Era incrível ver tanto amor no ar, até que os fãs receberam A TWITCAM que mal eles sabiam que no futuro seria a twitcam mais pedida para ser repetida! Essa era a TWITCAM LuAr (Lua e Arthur).

L: Amor agente prometeu e ai ta o dia da twitcam…                                                                                  

A: Ain nem me fala…

L: Você sabe que nada de afetos ou algo muito grudado, até porque qualquer coisa o pessoal fala que é namoro e…

A: eu sei, fica tranqüila!

L:Ok!

Eles ligam o computador e acessam o twiter avisam e fazem a twitcam…

Foi um momento corrido mais divertido!Acabaram a twitcam e foram jantar com a Mel.

No restaurante…

Mel: E ai vão pedir o que?

Sem querer os dois falam ao mesmo tempo:

A&L: Picanha mal passada!

Mel: Ok pode deixar! (ela ri da situação e chama o garçom para fazer o pedido)

A noite é deliciosa os três riem e falam muita besteira voltam para o hotel ! Ao chegar lá o hotel disse que ocorreu um mal entendido:

Atendente: Me desculpem mais disseram que a senhorita Blanco e o senhor Aguiar ficariam no mesmo quarto!

Mel olha e da gargalhadas, Lua se assusta e pergunta:

L: Como assim moça?

A: É como isso aconteceu?

Atendente: Estávamos-nos com super lotação e nos disseram que podiam tirar o quarto do senhor Arthur e passá-lo para o da senhorita Lua!

L: Mais quem disse isso para vocês?

Atendente: A um casal simpático, uma loira e um rapaz com uma faixa…

A: Chay e Sophia!

Mel: Bom gente vou dormir, boa sorte!

L: Ok amiga vai lá boa noite!

A: Boa noite morena!

Lua olha para Arthur faz careta e volta a falar com a atendente.

L: Então moça, e agora?

Atendente: Não podemos mais fazer nada! Lamento!

A: Bom e agora…te problema?

Lua olha para o ficante faz olhar 43 e responde seca:

L: Ok! Mais longe!

A: Ou você acha que eu sou desse tipo? (ele fica bravo)

L: Não só não quero nada mais sério…

A: Ok vamos então!

Eles pegam o elevador e vão até o quarto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário