sábado, 21 de janeiro de 2012

Rebeldes No Instagram! As Fotos Mais Legais Dos Integrantes Da Banda Nesta Semana!


Rebeldes No Instagram! As Fotos Mais Legais Dos Integrantes Da Banda Nesta Semana!


Nós amamos o Instagram! E os Rebeldes também. Confira aqui as fotos mais legais dos atores na semana que passou!

A semana está acabando! Mas os Rebeldes já nos divertiram bastante durante a semana com fotos no Instagram. E aqui, na CAPRICHO, você confere as mais legais. Dá uma olhadinha!



Micael Borges
Nesta semana, Micael Borges teve tempo de curtir a vida pessoal (o cara andou bastante de skate!), mas também se divertiu demais com os colegas nos sets de "Rebelde". Na foto com Arthur Aguiar, o fofo fez gracinha: "Eu e o cheiro da @lua_blanco!!!". Lindos!



Sophia Abrahão

A atriz, que faz o papel de Alice em "Rebeldes", passou a semana mostrando fotos dela no Instagram. Ela testou poses, fez biquinhos e até soltou uma brincadeirinha com o meme da Luisa. "Fui encontrar Luisa no Canadá", disse.



Lua Blanco
A loira aproveitou os momentos livres para postar fotos de dentro do camarim da novela, mostrou os irmãs fazendo um som em casa e deu um bom dia muito especial com uma vista linda demais!



Chay Suede
O ator sempre arranja um jeitinho de fazer a gente sorrir com as fotos que posta no Instagram. Nesta semana, ele postou imagens com amigos, sozinho e até anunciou que estava compondo uma música. Uhm, a gente fica imaginando pra quem que é. Será que contamos?

Deu para perceber que os Rebeldes adoram a ferramenta, né? Chay, Lua, Micael e Sophia podiam muito bem dar aquela incentivada em Mel e Arthur. Quem sabe eles também não postam mais? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário