sábado, 21 de janeiro de 2012

Roberta desmaia e Diego a socorrer







Pilar concelha Diego a perdoar Roberta
Diego: ñ posso perdoá-la ñ confio mais nela
Pilar: mais ela te ama
Diego: me pareceu q ela ama mais o Pedro
Pilar: dexa de ser tolinho
Diego; vamos muda de assunto q essa ta passado!!
Diego: e a nossa viajem ta de pé
Pilar: ñ sei. Tenho q pensa

No quarto de Roberta
Roberta: e ai vc falo com ele?
Pilar: sim, mais ele ta muito magoado
Roberta: o pior é q ele ta certo; vou ter q esquecê-lo
Pilar: claro q ñ eu vou dar um jeito

Depois de algumas semanas
Diego: e ai pilar quer q eu te encontre na sua casa pra gente ir pra Petrópolis?
Pilar: ñ agente se v lá
Diego: blz

Chegando a bela casa Diego ñ v nem sinal de pilar
Diego: será q ela ñ vem?
Roberta: ela quem?
Diego: o q vc ta fazendo aqui?
Roberta: pilar pediu desculpas mais ñ vai poder vir
Diego: ñ foi isso q eu perguntei
Roberta: calma.. Ela me mando no lugar dela

Diego: eu vou embora
Roberta pega em seu braço
Roberta: calma Diego eu ñ mordo
Diego: mais mente o q chega a ser bem pior
Roberta: vc quer q eu vá embora?
Diego: ñ eu vou embora vc pode ficar e aproveitar o feriado. Xau
Diego vira as costa e sai !

Roberta se joga ao chão e começa a chorar
Depois de alguns minutos sente q ñ consegue mais respirar
Ela sente q esta sufocando, e ñ ha ninguém na casa pra socorre- lá
POV (Diego)
Um forte aperto no peito me fez voltar a casa, ñ sei por que mais senti q Roberta precisava de mim

Ao abrir a porta da frente Diego v roberta desmaiada
Ele corre até ela
Diego: Roberta o q aconteceu? Fala comigo Roberta
Roberta continua inconsciente
Diego: Roberta meu amor fala comigo, ñ posso viver sem vc
Roberta volta levemente à consciência
Roberta: tenho ASMAA
Diego: o q eu faço?
Roberta quase sem voz diz
Roberta: na minha bolsa..
Diego: o que?
Roberta: pega minha bolsa
Diego corre para a cozinha onde esta a bolsa de Roberta
Diego: pronto ta aqui e agora
Roberta: pega a bomba de asma q ta ai dentro...

Diego pega a bomba ajuda Roberta a recuperar o ar
Diego: ta melhor
Roberta: sim, agora q vc tá aqui
Diego abraça Roberta forte
Diego: por um instante pensei q tinha te perdido
Roberta retribui o abraço
Roberta: vc nunca vai me perder....

Os dois se olham e ñ conseguem resistir
Se beijam apaixonados!!!!! Roberta para o beijo
Diego: pq vc paro?
Roberta: ñ posso fazer isso
Diego: isso o q ?
Roberta : ñ quero q vc pense q fiz isso so pra ter o seu perdão
Diego: eu nunca pensaria isso de vc olhos lindos!!

Diego puxa Roberta pra mais um beijo
Ela ñ resiste e retribui o beijo
Diego: agora vc precisa descansar
Roberta; verdade
Roberta tenta levantar mais se sente meio tonta
Diego: calma eu te ajudo
Diego pega Roberta no colo e a leva para o andar superior...

Ele a deita na cama
Diego: vou pegar alguma coisa pra vc comer
Roberta: ta bom
Diego desce as escadas e prepara um almoço para roberta
Quando ele a volta esta dormindo
Ele chega mais perto e descide ñ acorda - lá
Ele se deita ao seu lado
Mesmo dormindo roberta coloca a cabeça no peito de diego
Logo os dois estão dormindo...


Diego corda e v Roberta dormindo
Ele faz carinho em seu cabelo, Roberta desperta ao toque de diego
Roberta: bom dia
Diego: boa noite vc quer dizer néh
Roberta : nossa ta de noite
Diego: sim, vc dormiu meio dia queria o q kkk
roberta : nossa to morrendo de fome
diego: eu tinha te preparado um almoço mais agora vai virar janta ...

Os dois comem
Diego: tava com fome mesmo em
Roberta: muita kk. O q vamos fazer agora? Eu to sem sono
Diego: q tal um mergulho na piscina?
Roberta: parece uma boa.
Diego: vou sair pra vc se trocar
Roberta: eu desço em um minuto
Diego: vou te esperar na piscina
Roberta: thá.....

Roberta se troca e desce com um roupão
Diego que já esta dentro da piscina diz
Diego: e ai ñ vai entra? A água ta muito boa
Roberta: acho q perdi a vontade
Roberta senta na beira da piscina
Diego: o q foi? q carinha é essa?
Roberta; ñ é nada....

Diego: é claro q tem alguma coisa. me conta vai Roberta : é que.. Eu queria sabe... Se agente, haa se agente volto? pronto falei Diego: ha é isso roberta : hiiiiiiiii.. diego: ha ñ sei roberta faz cara de choro diego chega mais perto e puxa roberta de roupão e tudo pra dentro da piscina ele ha beija Diego: isso responde a sua pergunta ? Roberta : acho q sim

Roberta sai da piscina pra tirar o roupão. Diego fica olhando
Roberta: o q foi?
Diego: vc é linda sabia?
Roberta: se era me deixa sem graça ta conseguindo
Roberta pula na piscina
Os dois se beijam. O clima esquenta....

O clima esquenta a cada beijo
Diego: vc acha q chego a hora?
Roberta:  bom o lugar é lindo e eu te amo. Acho q estou pronta
Diego: eu também te amo e vou fazer essa noite ser inesquecível pra vc
e mais beijos rolam
Eles saem da piscina.....
Diego pega Roberta no colo e eles sobem para o quarto principal....

Ele ha deita com muito cuidado
Diego: eu te amo sabia?
Roberta: eu confio em vc
Diego: vc é o amor da minha vida
Eles se beijam e quando percebem tudo q Roberta temia já havia passado e agora a única coisa q importava era q ela estava ali com ele naquela linda noite de amor ... S2

ao acordar roberta ñ encontra diego na cama ele desce e ñ o v na sala, então descide se deitar ali mesmo... depois de algum tempo diego chega Diego: roberta vc ja cordo Roberta : aonde vc tava ? Diego: fui na cidade comprar comida ele da um selinho nela Roberta; pq vc ñ me chamo pra ir junto ? Diego: é q vc fica tã linda dormindo q eu ñ quis te acordar.. Roberta: quer ajuda? pra preparar o almoço? diego: claro

Entre um beijo e outro ele fazem o almoço
Diego: temos q ir embora hj à tarde
Roberta: mais já
Diego: é o q é bom dura pouco
Roberta: verdade temos aula amanhã
Diego: mais podemos aproveitar até lá
Roberta; com certeza...

A tarde passa voando
Diego: esta pronta? É hora de ir
Roberta: ja vou
Roberta desce com um vestido mega curto
Diego a olha de cima em baixo
Diego; assim eu ñ vou querer ir embora
Roberta: DIEGO!!!
Diego: q foi vc ta linda e gosto...
Roberta: Diego vamos embora e para de fala bobagem

Dentro do carro
Diego; e ai vamos falar pra todos q agente volto
Roberta; acho q ñ vou ser capaz de esconder
Diego: verdade nem eu
Eles se despedem na porta do colégio e cada um vai para o seu quarto
Quando Roberta chega a seu quarto.....

Encontra Alice dando pulos de três metros
Roberta: calma Alice o q foi
Alice: o q foi? Vc ainda pergunta? Meu pai ta uma fera. Aonde vc passo o fim de semana ?
Roberta: ñ é da sua conta
Roberta da um sorriso ao lembrar do fim de semana com diego
Alice: vc tava com o Diego néh?
Roberta: como vc sabe
Alice: pq vc ta com um sorriso de orelha a orelha .....

Roberta: é claro q ñ Alice: vai me conta como foi? Vc voltaram? Roberta: calma uma pergunta de cada vez Alice: falaaaaa!! Roberta: ta agente volto e.... Alice: eeeee o q? Roberta: nada esquece Alice: esquece nada agora vc vai ter q me contar Roberta: ta. Eu tive a minha primeira vez com o Diego Alice: haaaa q Maximo me conta tudo vai como foi Roberta: eu ñ vo te conta tudo. So posso dizer q foi maravilhoso. E chega de conversa chataaa vo toma banho Alice :CHATAAAAAAA!!

No quarto do Diego
Pedro: o Diego vc sabe onde ta a Roberta
Diego: ela tava comigo pq?
Pedro: vc ainda pergunta? Se o franco saber disso vai ranca o seu coro
Diego: eu nem ligo. Vai valer à pena
Pedro:  ai tomas o meu BB ñ tem medo do franco
Tomais: acho q eu to te entendendo Diego
Pedro: acho q eu tbm
Diego: ótimo se vcs ja entenderam eu ñ preciso fala. Vo toma banho


Na sala de aula Diego e Roberta ñ conseguem parar de se olhar
Alice: Roberta da pra para de olha o Diego
Roberta: nãããoo.. O q eu ñ to olhando ele
Alice: ha ta eu so tolinha
Roberta: disso todo mundo sabe
Alice: CHATAAA

A aula acaba
Diego: vamos almoça junto?
Roberta: claro vamos pra cantina
Diego: tava pensando em outro lugar
Roberta: q lugar ?
Diego: vem comigo q vc vai v...

Roberta chega ao jardim com Diego Roberta: Diego o q é isso? Diego: um piquenique ao ar livre Roberta: lindo eles se beijam e quem menos deveria estar La aparece Binho: parece q o casalzinho volto Roberta: ñ q isso seja da sua conta. Mais sim voltamos e sabe pq? Binho:  pq? Roberta: pq eu AMO O DIEGO!!! Binho: vc é mto tolinha Diego: tolinho é vc. E eu to morrendo de vontade de te dar uma surra....

Binho: cai pra cima moleque
Diego ñ se controla e parte para cima d Diego
Roberta: Diego para ele ñ vale a pena
Diego: por isso mesmo ele vai aprende a ñ mexer mais com vc
Diego certa dois socos na cara de binho q cai.
Roberta o segura
Roberta: para Diego. É isso q ele quer. Te tirar do sério
Diego: vc ta certa ele ñ vale a pena
Diego sai com Roberta e binho fica caído cheio de raiva...

Roberta: vc ta bem Diego: não Roberta: ele te machuco? Diego: não mais eu queria ter batido mais nele Roberta: e ganhar a chance de ser expulso Diego: eu ñ ligo. Assim ele aprende a ñ mexer com a minha namorada Roberta: ai q lindo te amo eles se beijam Roberta: aqui ñ Diego: então onde? Roberta: La no meu quarto.......

Diego: é tentador
Roberta: então vamos
Eles vão até o quarto mais quando chegam esta tudo destruído
Roberta: o q foi isso?
Diego: Binho!. Dessa vez eu mato ele
Diego sai correndo e Roberta ñ consegue empedi-lo
Diego encontra binho na sala de estar...

Sem nem pensar Diego da um soco na cara de binho. o sangue de seu nariz mancha a blusa branca
Diego: isso é pra vc aprende a ñ mexer mais com a Roberta
Binho: eu mexo com ela quando eu quiser
Ao dizer isso Diego acerta binho com outro soco
Ele cai e Diego continua a bater
Logo chega Roberta com tomais e Pedro q ajudam a conter Diego
Pedro: calma cara
Diego: calma nada eu quero é quebrar a cara da binho
Jonas entra na sala e v a confusão..

Jonas: q bagunça é essa aqui?
Tomas: ñ ta vendo o Diego quebro a cara do binho
Pedro: o tomas ñ ajuda ñ atrapalha
Tomas: foi mal
Jonas: calados: os cinco na minha sala agora
Diego: q cinco foi eu quem bateu nele. so eu vou
Jonas: nada disso quero saber dessa historia direito. VAMOS...

Na sala de Jonas
Jonas: Fabio ta tudo bem ai?
Binho; sim
Diego: claro q ñ vc ñ ta vendo q eu quase quebrei o nariz dele
Roberta: Diego fica quieto
Jonas: bom quem vai começa a fala
Diego: eu!!
Roberta: claro que ñ eu falo
Diego: Roberta fica fora disso

Diego: ta vo conta. É q o binho me tiro do sério ele destruiu o quarto da Roberta
Jonas: Fábio vc fez isso
Binho: é claro q ñ
Diego: é claro q fez seu falso so pq a garota de desprezo
Jonas: parem. Os cinco estão de castigo no colégio esse fim de semana...
Depois de saírem da sala do Jonas............

Eles chegam ao ensaio Carla: demoraram em Diego: problemas técnicos tomas: sei Pedro: então eu tava aqui pensando. Onde vamos passar as férias? Diego: eu ñ sei mais tem q ser bem longe daqui e do binho Roberta: FATO Alice: agente pode ir pra... Roberta: nem termina Alice: pq? Roberta: pq vc vai sugerir um programa de paty. Eu to super fora Alice: chataaa Diego: ha agente pode ir pra casa do meu pai em floripa Roberta: isso eu topo tomas claro q vc ia topa néh...

Carla: claro pq?
Roberta: nada
Diego: então fecho?
Pedro: acho q sim
Tomas ; agora agente pode ensaia?
Roberta: claro reclamão
O ensaio acaba e Diego leva Roberta na porta do quarto
Diego; boa noite olhos lindos
Roberta: boa noite
Eles dão um beijo de boa noite e cada uma vai pro seu quarto


diego leva roberta até a porta do quarto
diego: boa noite olhos lindo
roberta: boa noite
diego: mal posso esperar para passar as ferias com vc
roberta: eu tbm
diego: agora é melhor eu ir antes q o jonas apareça
roberta: melhor mesmo
eles se beijam e diego volta para o seu quarto .....

amanhece e os rebeldes se encontram na cantina
diego: então as férias então de pé?
pedro: claro vc falo com o seu pai ?
diego: liguei pra ele ontem e ele deixo mais...
alice: mais o q ?
diego: ñ vamos ter empregados lá. eles estão de feriaa
tomas: melhor ainda....
roberta: engraçadinho..
alice: agente ta atrasado
roberta: novidade............

as semanas passam e enfim chegam as férias
roberta: emfim férias
diego: emfim férias com vc (beijo)
roberta: vou passar em casa pra pegar a mala e nos encontramos na sua casa
diego: tudo bem. ñ vai fugir em
roberta: claro q ñ ................

os seis rebeldes chegam a bela casa diego; se sintam em casa. vou dar uma volta com a minha namorada alice: simpatico ele néh diego e roberta vão pra uma pequena florensta ao lado da casa roberta: pq agente ñ fica com os outros ? diego: pq eu quero fica sozinho com vc diego pega roberta no colo roberta: diego tha maluco.. pra q ? diego: fico tolinha agora? (cara de safado) roberta: diego maldonado nem pense nisso diego; tarde demais eu ja pensei............

diego deita roberta na grama
roberta: diego. mais aqui?
diego: se for com vc pode ser em qualquer lugar.
roberta: mais ..
diego: vc ñ quer ?
roberta: é claro q eu quero. mais e se alguem aparecer
diego: ninguem vai aparece
roberta: como vc sabe ?
diego: o q vc acha q eles estão fazendo?...........

roberta e diego tem sua segunda noite de amor !! eles voltam pra casa tarde da noite alice: aonde vcs estavam ? roberta: ai garota q susto os quatro rebeldes estavam na piscina diego: ñ é da sua conta garota alice; calmaaaaa roberta: vamo entra na piscina? diego: claro roberta : então vamos se trocar carla: como assim vamos ? vcs vão juntos?. roberta: ñ q seja da sua conta néh eles sobem as escadas.......

os dois descem juntos diego pula na piscina com os meninos roberta vai até a beira da piscina onde esta carla e alice alice: e ai ñ vai dividi mesmo? roberta: claaaro........... q ñ as meninas pulam na piscina e cada uma vai com seu namorado os rebeldes ficam na piscina por um tempo e descidem ir dormir alice: onde vamos dormir ? diego: bom temos tres quartos na casa pedro: meninos com meninos e meninas com meninas ? diego: CLARO Q Ñ

diego: eu quero dormir com a minha namorada, vc pode até dormi com o verme do tomas
pedro: claro q ñ. vem alice
roberta: tha tha um quarto pra cada casal e ñ se fala mais nisso
eles vão para os seus quartos
diego: vou adorar dormir com vc
roberta: eu tbm. mais ja to avisando agente so vai dormir
diego: haaa ta bom ;................

as semanas se passam e os casais estão cada vez mais apaixonados tomas : nossa amanhã ja temos q ir embora carla: verdade as ferias passaram voando alice: foram as menlhores férias de todas diego: fato roberta: mais ainda temos o dia todo pra aproveita.... diego: podemos fazer uma trilha? pedro: isso alice: jura? roberta: juro. trilha em meia hora........

eles saem para a trilha
os casais descidem se separar
diego e roberta andam sem nem perceber onde estão indo
roberta: diego ñ estamos muito longe da casa ?
diego: claro q ñ. me beija
eles continuam a andar e se beijar
diego: ops. onde estamos
roberta: como assim vc ñ sabe ?

diego: acho q estamos muito longe da casa roberta:eu te disse isso faiz muito tempo diego; mais com vc aqui eu perco a concentração roberta: vamos voltar diego: vamos eles tentam sair da mata mais se perdem ainda mais diego; ja esta escurecendo roberta: agente tinha q ir embora hj diego: calma alguem vai nos achar diego abraça roberta na tentativa de acalma-lá........

ha noite cai
roberta: diego ja é noite e ninguem veio nos buscar
diego: vamos procurar um lugar pra dormir
roberta:DORMIR como assim eu quero sai daqui
roberta começa a chorar
diego; calma roberta eu to aqui com vc. nada vai te acontecer. agora vem acho q vai chover
eles caminham por mais um tempo
diego monta uma especie de barraca

a chuva cai roberta : será q alguem vai nos ajudar diego; é claro q sim roberta: eu to com fome diego: acho q eu tenho uma barra de sereal na mochila diego pega a barrra e da para roberta roberta : vc ñ ta com fome ? diego: ñ pode comer meu amor roberta: diego eu to com medo diego a abraça e da um beijo em sua testa diego: eu te amo e vai fica tudo bem........

a madrugada chega roberta começa a tremer diego: vc ta tremendo roberta:to com frio diego: mais ta calor diego coloca a mão na testa de roberta e percebe q ela esta muito quente diego; roberta vc ta queimando em febre roberta: to com frio diego tira sua camisa e da pra roberta diego: melhoro? roberta: muito, mais eu to com sede diego: acho q ainda tenho um poco de agua na mochila .......

roberta adormece nos braços de diego q ñ consegue dormir a noite toda
o dia amanhece
roberta: diego vc ñ dormiu?
diego: claro q ñ eu tinha q cuida de vc lembra?
roberta: eu te amo
diego; e ai como ta essa febre
roberta: acho q nd bem
diego: agente tem q continua andando e tentar sair daqui
roberta tenta se levantar mais;...

esta muito fraca
diego: roberta vc comeu ontem ?
roberta: so a barra q vc me deu
diego: por isso esta fraca. prescisa de comida
roberta : vc vai ter q ir sozinho
diego: claro q ñ e deixar vc aqui sozinha NUNCA
roberta: diego me ouve vc tem q procurar ajuda e depois vem me buscar
diego: roberta ñ
roberta: diego faiz o q eu to dizendo. eu confio em vc. sei q vai voltar pra me salvar...

diego chora. ele beija atesta de roberta e diz
diego; eu volto pra te buscar meu amor
roberta: eu sei. agora vai
diego: te amo
roberta: também te amo
diego parte em busca de ajuda
roberta sozinha chora. ela lembra dos momentos felizes com diago e os amigos........
roberta: sei q vai voltar pra me salvar como vc sempre faz meu amor .................

diego estava desesperado em busca de ajuda diego: SOCORRO SOCORRO!!!!! pedro: gente parece q é o diego a policia ja estava na casa junto com os pais dos rebeldes leonardo: filho vc esta bem ? diego ignora o pai diego; amos temos q salvar a roberta eva: onde ela esta diego: ela ñ podia andar esta muito fraca eva diz para os policias eva: vamos o q estão esperando ;.... diego: eu vo junto.. leonardo: é claro q ñ .......

diego: eu vo sim. so eu sei onde a roberta esta e prometi a ela q voltaria para busca-la
diego sai em disparada atras dos policias
roberta escuta passos na mata e quase sem fala diz
roberta: diego é vc ?
diego chega correndo e a abraça
diego: eu disse q voltaria
roberta: eu ñ duvidei
os policias chegam logo atras
robera é removida da mata e levada para um hospital ...

ja no hospital medicada e hidratada roberta; mãe quero ver o diego eva: tha vou chama-lo diego entra na sala diego: e ai como ta a doentinha roberta: bobo diego; (risos) agora serio vc ta bem roberta: graças a vc sim, heroi diego: assim eu vou ficar me achando roberta: hj vc pode diego da um beijo em roberta diego: eu nunca te deixaria lá roberta: é por isso q eu te amo

eva : desculpa atrapalha mais.. roberta vc vai ter alta hj roberta : aff diego: aff pq? roberta: as férias acabaram diego: de um jeito bem marcante eu diria roberta: e daqui a dois dias voltamos ao colegio diego: uma coisa é boa ? roberta: o q ? diego: la agente pode ficar junto o dia todo eles se beijam eva: chegaa. diego roberta te encontra em casa..........

roberta volta pra casa diego chega roberta : diego tenho uma coisa pra conta diego: o q foi? roberta: então entres os exames q eu fiz descobriram uma coisa q eu tbm ñ sabia... é q ... diego: roberta fala logo ta me assustando roberta ;é q eu to gravida diego: o q? roberta: é isso q vc ouviu.diego.. diego.. DIEGOOOO diego: ñ aredito roberta nem eu diego: vamos ter um filho juntos roberta: parece q sim ..............

Diego ñ sabia o q dizer para roberta Roberta: minha mãe já sabe Diego: meu pai vai me matar Roberta: nem vai Diego: como vc sabe ? Roberta; há eu acho q ele vai gosta Diego: ele vai gosta de me mandar para o outro lada do mundo Diego: mais dexa isso pra depois, e como vc ta? Roberta: há eu to bem, so tava preocupada com vc......

Roberta: eu ñ quero volta pro colegio
Diego: pq ?
Roberta: vc ainda pergunta
Diego: desde quando vc liga para oq o povo fala
Roberta: desde quando eu to gravida com 17 anos
Diego; e daí ninguem tem nada a ver com isso
Roberta: eu vo pensa se volto ou ñ
Diego: pensar nada vc vai voltar comigo
Roberta: ta bommm...

O dia de volta as aulas chega
Diego: vim te buscar
Roberta: fazer o q néh
Diego : é isso ai agora vamos q estamos atrasados
Eles chegam ao elite way
Roberta: todos estão me olhando
Diego: isso é coisa da sua cabeça. Eles nem sabem de nada
Roberta: ainda, até a radio corredor entrar em ação
Diego:calma.....

Diego: ñ se esqueça q eu to com vc Roberta : eu sei. Agora vou pro meu quarto Diego: tha Ele da um selinho nela e cada um vai para o seu quarto No quarto de roberta. Alice e carla a esperam Alice : amigaaa vc ta bem Roberta: parece q sim néh Carla: ela ta no seu estado normal. Selvagem Alice percebe q roberta ta estranha Alice; roberta o q foi? Roberta: nada eu vou tomar um banho...

Roberta termina o banho e sai de toalha Alice: AGORA VC VAI ME CONTA O Q TA ACONTECENDO? Roberta: q susto garota quer me matar do coração Alice: robertaaa ñ muda de assunto Roberta: chataaa Alice: Roberta me conta agora Roberta: thaa mais é um papo muito sério Alice: eu agüento Roberta : eu to gravida .......... Alice: como? Roberta: vc ta surda? ........

No quarto de diego !
Diego recebe uma mensagem de roberta dizendo pra ele marcar encontro com todos no porão
Diego: ae pedro reunião no porão
Pedro: pra q ?
Diego: um assunto mto caverna meu e da roberta
Pedro: ta bom vo avisa o tomas
Os seis rebeldes se encontram no porão
Tomas: e ai meu filho vai fala? ou vim aqui pra olhar pra cara de vcs?

Roberta enche os olhos de lagrima e diz
Roberta: eu ñ vou conseguir dizer!!
Diego: ta bom eu falo
Tomas: hii já vi q o papo é serio
Diego: muito serio. A roberta ta gravida
Carla: como?
Diego: é isso ai
Roberta chora e diego há abraça.....

pedro: o q vamos fazer agora ?
diego: vcs eu ñ sei mais eu vou cuidar da robera e doe meu filho
tomas: nossa
alice: filho e ser for filha
diego: tanto faz
roberta: diego vc falo com o seu pai ?
diego: falei
roberta: hiii...........

diego: ele fico muito nervoso mais depois entendeu
roberta; ainda bem
diego: agora é melhor agente subir
alice: verdade; o sinal ja toco
os rebeldes sobem mais roberta e diego ficam no jardim

roberta: é srio q o seu pai ñ quis te matar diego: ñ vamos falar dele agora. (ele coloca a mão na barriga dela ) roberta:o q vc ta fazendo? diego: pensando roberta; em q ? diego: em como nosso filho vai ser lindo roberta: vai mesmo, se ele se parecer com vc diego; pois eu imagino ele a sua cara roberta: ele. vc ta mesmo decidido de q vai ser menino em diego: claro vc ñ ? roberta; eu acho q vai ser menina ..........

roberta: é srio q o seu pai ñ quis te matar diego: ñ vamos falar dele agora. (ele coloca a mão na barriga dela ) roberta:o q vc ta fazendo? diego: pensando roberta; em q ? diego: em como nosso filho vai ser lindo roberta: vai mesmo, se ele se parecer com vc diego; pois eu imagino ele a sua cara roberta: ele. vc ta mesmo decidido de q vai ser menino em diego: claro vc ñ ? roberta; eu acho q vai ser menina ..........

diego: bom daqui a um tempo saberemos isso
roberta: melhor irmos dormir
diego: é mesmo
eles vão para os seus quartos
4meses se passam ....................

diego anda de um lado para o outro no corredor
alice: o q foi diego?
diego: a roberta..
alice : o q acnteceu com ela?
diego: nada
alice: então pq vc ta assim
diego: hj vamos saber o sexo do bb
alice: é mesmo tinha me esquecido..............

roberta e diego chegam a clinica roberta: diego vc ta suando diego: to nervoso roberta: calma vai dar tudo certo eles sentam na sala de espera diego: ai q demora roberta: calma diego o medico os chama roberta deita na maca o medico diz medico: ja da pra saber o sexo roberta: q bom diego: e o q é?............

medico: é uma linda menina roberta: eu sabia (uma lagrima corre em seu rosto) eles saem da clinica diego: ñ acredito roberta: em q vc perdeu. eu disse q era menina diego; ñ q eu vou ter outra olhos lindos em minha vida roberta: lindo diego: pera ai como ela vai se chamar? roberta: ñ sei vc ja pensou em alguma coisa? diego: ñ roberta: bom temos q descidir juntos.......

os dois chegam no colegio
alice: e ai o q é/
roberta: menina
alice: eu sabia ai q lindooo
roberta: agora agente tem q ir
alice: pq ?
roberta: ñ te interesa
roberta e diego vão para o porão .......

roberta: pior q eu ñ faço ideia de nomes para ela diego: tem q ser um nome lindo e original roberta : fato diego: q tal lua ? roberta: lindo diego: afinal foi sobre a luz dela q eu te pedi em namoro roberta: ta descidido. roberta fala olhando para a barriga roberta: nossa pequena lua diego da um beijo na barriga de roberta diego: pequena e linda como a mãe.......

os meses passam rapido e logo chega o dia da pequena lua nascer
diego: acho q eu vou morrer
tomas: calma diego até parece q é vc q vai fazer o parto
diego: cala a boca tomas
tomas ; ta bom papai
todos esperam ansiosos a vinda do medico
medico: o parto foi um susseso o pai pode entrar para ver .......

diego entra no quarto e v roberta com lua nos braços roberta: olha filha é o papai diego: nossa como ela é pequena roberta:ela ñ é linda ? diego: muito linda roberta: vc quer pega-la diego: ñ sei ela é muito pequena roberta: calma vc consegue roberta coloca lua com cuidado nos braços de diego diego: ola bebe vc sabe quem eu sou? o papai. vc é linda igualzinho a sua mãe lua começa a chorar roberta: acho q ela ta com fome.......

roberta pega lua
diego: vcs são lindas
roberta amamenta lua
roberta: ela tem o nariz igual ao seu
diego; e os olhos igual os seus olhos lindos roberta: quem ta ai ?
diego: os de sempre. a alice ta doidinha pra ve-la
roberta: ela ta achando q vai trasfomar minha filha em uma mini alice............

o tempo passa ! lua completa um ano os rebeldes terminam o colegio diego leva lua e roberta para um parque! roberta: pq nos truse aqui? diego: pq tenho um pedido a fazer roberta: vc ñ vai?;;; diego: vou sim. ROBERTA MESSI VC ACEITA SE CASAR COMIGO ? roberta: CLARO Q SIM diego pega lua no colo diego: ouviu filha ela disse sim diego beija roberta roberta: eu te amo diego: eu tbm te amo os tres passam uma bela tarde no parque ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário